Dida Larruscain, do The Voice, conversa e canta com meninas de Bom Princípio

67
0
Compartilhar:

As Meninas Cantoras de Bom Princípio tiveram um momento especial ontem, quinta-feira. A cantora Dida Larruscain, que participa do The Voice Brasil, participou de um bate-papo musical com as meninas bom-principienses.

A cantora foi salva ontem por Michel Teló e segue no programa da TV Globo
– Reprodução/FN

Dida atualmente mora em Santa Maria, onde cursou licenciatura e também bacharelado em música na Universidade Federal, e recentemente concluiu seu mestrado também em música. Em meio a tantos desafios universitários, ainda veio o sucesso no The Voice Brasil, que está em andamento. A cantora falou com as meninas sobre sua trajetória, seus estudos, sua relação com coros e grupos vocais, bem como contou um pouco da experiência incrível que é participar do The Voice.

As Meninas interagiram com perguntas e Dida ainda cantou uma música ao vivo. O maestro Márcio Buzatto elogiou a artista, ressaltando que é uma das cantoras mais versáteis e qualificadas que conhece, que vai da ópera ao jazz, do rock à MPB, e da música gaúcha à música internacional.

Na mesma quinta-feira, a TV Globo exibiu mais uma etapa do The Voice Brasil. E na última “batalha” da noite, a cantora Iza se despediu, uma das técnicas do programa, se despediu de Dida Larruscain. Mas felizmente Dida foi salva pelo cantor e também técnico Michel Teló, que acionou o botão “Peguei”. Com isso, Dida segue participando do The Voice, na disputa pelo prêmio da voz mais bonita do país. Só trocou de time. Antes estava na equipe de Iza e agora faz parte do time de Michel Teló.

O Coral de Meninas de Bom Princípio está se preparando para encerrar o ano, que foi um dos mais produtivos de todos os 21 anos do grupo. Foram incontáveis festivais nacionais e internacionais, assim como a produção de 7 vídeos e culminando ainda com um CD completamente gravado durante a pandemia, em isolamento social, que leva o título de “Memories”. O álbum que contém um panorama dos últimos repertórios do coral, está sendo finalizado e ficará pronto em janeiro.

 

Guilherme Baptista

Foto: Prefeitura

Compartilhar: