Dois acidentes no trevo da Polícia Rodoviária de Bom Princípio e dois na Feliz

192
0
Compartilhar:

O cruzamento da RS 122 com a RS 452, no chamado trevo da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na Balança, em Bom Princípio, além de constantes congestionamentos, continua sendo palco de acidentes.

Bombeiros e PRE atenderam a ocorrência – Crédito: PRE

No início da manhã desta sexta-feira, dia 6, em torno de 6h30, ocorreu uma colisão entre dois veículos, sendo que um deles chegou a tombar na pista. Os feridos, sem gravidade, foram encaminhados para a UPA. Bombeiros Voluntários de Bom Princípio e PRE atenderam a ocorrência. O trânsito no sentido Bom Princípio/São Vendelino chegou a ser bloqueado para atendimento das vítimas e remoção dos veículos, mas depois foi liberado.

No mesmo retorno da Balança ocorreu outro acidente na noite de ontem, quinta-feira. Os motoristas de ambos os veículos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para a UPA.

Acidentes na Feliz

No final da tarde de ontem, quinta-feira, dia 5, ocorreram também dois acidentes na Feliz. Os Bombeiros Voluntários de Feliz, juntamente com a Brigada Militar, atenderam o acidente na localidade do São Roque, envolvendo um carro e uma motocicleta. A condutora da moto teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Schlatter de Feliz.
O outro acidente ocorreu no trevo em frente a Plastiweber, envolvendo dois carros. A SAMU, Brigada Militar e PRE atenderam a ocorrência, e encaminharam uma vítima também ao Hospital felizense.

 

Guilherme Baptista

Foto:  PRE

Compartilhar: