Encontrado corpo de homem desaparecido no rio em Harmonia

171
0
Compartilhar:

Foi localizado, na tarde da última quarta-feira, por volta de 17h50, no Rio Caí, o corpo de um homem dado como desaparecido em Harmonia desde ontem.

O trabalho mobilizou sete mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Caí, Garibaldi e de Nova Petrópolis, em apoio aos colegas da corporação de Harmonia. As buscas iniciaram na tarde da terça-feira, após o veículo e objetos pessoais do homem terem sido localizados num balneário, na Vila Rica. Fernando José Lenhardt, 56 anos, teria sido visto pela última vez ao sair de casa, no início da manhã, para se deslocar para o trabalho na Cooperativa Ouro do Sul.

Buscas iniciaram terça-feira no Balneário da Vila Rica e foram retomadas hoje de manhã
– Crédito: Bombeiros do Caí

O fato de não ter retornado para o almoço preocupou familiares, sendo iniciadas as buscas por seu paradeiro. O trabalho dos bombeiros no rio iniciou ainda durante à tarde da terça, sendo retomado na manhã de hoje. O corpo foi encontrado pelos mergulhadores dos bombeiros numa distância de cerca de dois quilômetros do local em que estavam os objetos pessoais da vítima. Após ser retirado pelos Bombeiros, o local foi isolado pela Brigada Militar e após foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

As circunstâncias da morte do homem, que residia em Harmonia, deverão ser apuradas pela Delegacia de Polícia de São Sebastião do Caí.

 

 

Guilherme Baptista

Compartilhar: