Encontrado o corpo do homem desaparecido no arroio Forromeco

1599
0
Compartilhar:

A poucos instantes, na manhã desta segunda-feira, foi localizada pela equipe de mergulhadores, o corpo da vítima de afogamento, que ocorreu na sexta-feira nas águas do Arroio Forromeco, em Bom Princípio, na localidade de Piedade, perto da divisa com São Vendelino.
Uma força tarefa composta por Bombeiros Voluntários de São Sebastião do Cai, Bom Princípio, Feliz, Carlos Barbosa, São Vendelino e Garibaldi, garantiram o êxito da missão, podendo assim amenizar a angústia de familiares e amigos da vítima.

Os bombeiros tinham entrado hoje pela manhã no quarto dia de buscas ao morador do Morro Tico-Tico, Paulo dos Santos Vargas, de 40 anos, que desapareceu nas águas do arroio. Os trabalhos tinham sido dificultados pelo nível alto do arroio e a forte correnteza.

 

Paulo dos Santos Vargas, de 40 anos, estava pescando na tarde da última sexta-feira, com seu filho, na localidade de Piedade, próximo de uma ponte da divisa de Bom Princípio com São Vendelino. Segundo relato do filho, de 10 anos, o pai teria passado mal e desmaiado, deslizando para dentro do arroio. As águas da forte correnteza acabaram o levando, não sendo mais localizado. O menino foi resgatado e está bem. O desaparecimento ocorreu por volta de 15h de sexta-feira. No mesmo dia os bombeiros fizeram buscas até o anoitecer. E os trabalhos continuaram no sábado e domingo, com buscas pelo leito, margens e também através de mergulhadores. O corpo foi encontrado hoje pela manhã, segunda-feira, dia 4 de novembro.
Em seu perfil no facebook, Paulo dos Santos Vargas consta como tendo trabalhado como chefe de produção na Cerâmica Kaspary desde 2003, além de ter atuado na construção civil como carpinteiro e servente. Ele é natural de São Paulo das Missões.

 

Guilherme Baptista

Foto: Bombeiros do Caí

Compartilhar: