Homem é preso após espancar mulher em Bom Princípio

172
0
Compartilhar:
Na manhã do último domingo, dia 12, policiais militares do 27º BPM foram chamados por moradores de Bom Princípio, relatando que uma mulher estava sendo espancada pelo companheiro. Chegando ao local a guarnição encontrou a vítima já na rua com visíveis sinais de agressões graves e seu companheiro na porta da residência com visíveis sinais de embriaguez. Ao ser questionado, o suspeito confirmou ter sido o autor das agressões. Diante da gravidade das lesões ocasionadas na vítima, foi acionado prontamente o Samu, que a conduziu até a UPA de Bom Princípio, também sendo feito contato com o Conselho Tutelar para dar assistência a filha do casal de 12 anos de idade, que foi entregue para uma outra mulher.
Segundo informações do médico da UPA, a vítima foi transferida para atendimento médico e exames no município de Caxias do Sul, devido a gravidade das lesões.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado, sendo apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi autuado em flagrante, por lesões corporais, enquadrado na Lei Maria da Penha de combate a violência contra a mulher.
Guilherme Baptista
Foto: Reprodução/Internet
Compartilhar: