Homem é preso em Bom Princípio por violência contra a mulher

380
0
Compartilhar:

Continuam ocorrendo na região muitos casos de violência contra a mulher, enquadrados na Lei Maria da Penha, que concede medidas protetivas e pode resultar em prisões.

Na madrugada de hoje, quinta-feira, dia 10, em torno de 4h35min, uma guarnição da Brigada Militar recebeu várias denúncias na vizinhança de uma vítima de violência doméstica, na Linha Tamandaré, de que ela estaria sendo agredida pelo companheiro. A guarnição deslocou ao local, onde durante averiguação foi constatado que o acusado estava visivelmente alcoolizado e muito agressivo. Foi também visualizado vários objetos quebrados na residência e a vítima, de 51 anos, confirmou ter sofrido violência física, psicológica e patrimonial.

O acusado, de 45 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrado o flagrante de lesão corporal, enquadrado na lei Maria da Penha, sendo recolhido ao sistema prisional.

Importante as vítimas, familiar ou outras pessoas que perceberem algum tipo de violência, entrarem em contato com a Brigada Militar, no 190, Polícia Civil no 197, 3649 0000 (DPPA), 180 e 0800 644 5556 (Disque Denúncia e Disque Acolhimento).

 

Guilherme Baptista

Foto: Reprodução/Internet

Compartilhar: