Homem que morreu atropelado em Santa Teresinha tinha estacionado caminhão perto da RS 122

1731
0
Compartilhar:

A vítima de atropelamento na RS 122 ontem de noite, quinta-feira, dia 11, em Bom Princípio, era motorista de um caminhão que tinha estacionado nas proximidades da rodovia. Ronaldo Silva da Silva, de 41 anos, era morador de Camaquã, no sul do Estado. Ele teria estacionado o caminhão de uma empresa junto ao Posto Zanluchi, na altura do quilômetro 30, no bairro Santa Terezinha.

Vítima foi atingida por uma caminhonete Montana
– Crédito: PRE

 

O acidente ocorreu por volta de 20h20min, quando Ronaldo estaria atravessando a pista caminhando. Ele foi atingido por uma caminhonete Montana, com placas de São Sebastião do Caí. Bombeiros Voluntários e o Samu de Bom Princípio estiveram no local, mas ele já estava sem vida. O motorista da Montana sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a UPA. A Polícia Rodoviária Estadual controlou o trânsito e fez o registro do acidente na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro. Foi feita a perícia no local e a Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Ronaldo deixa esposa, filha, pais, irmãos e demais familiares e amigos. Ele está sendo velado em Camaquã, onde vai acontecer o sepultamento no Cemitério Bom Pastor no sábado pela manhã.

Guilherme Baptista

Compartilhar: