Jovem que caiu de edifício será sepultada hoje no Caí

728
0
Compartilhar:

A despedida de Kassandra Saldanha do Nascimento, de 20 anos, acontece hoje pela manhã, segunda-feira. O velório ocorre na Capela Esperança do Memorial Hartmann, com cerimônia prevista para 9h30, seguida de sepultamento no Cemitério Municipal de São Sebastião do Caí.

A Polícia Civil está apurando as circunstâncias da morte da jovem, que foi encontrada sem vida no início da manhã de ontem, domingo, dia 27, por volta de 6h40, num prédio em construção na Rua Floriano Peixoto esquina com Rua Tiradentes, na área central de São Sebastião do Caí.

Conforme o delegado Lucio Melo, que estava de plantão na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi registrada a ocorrência, a vítima teria caído do quinto andar. “Estava com amigos no prédio em construção”, diz, sobre as primeiras informações. “A perícia do IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionada e a Polícia Civil irá apurar todas as circunstâncias do fato. Até o momento nenhuma hipótese é descartada, mas tudo leva a crer que tenha sido um acidente”, completa.

Queda em prédio em construção no centro aconteceu ontem
– Crédito: Bombeiros do Caí

Além da Brigada Militar, Bombeiros Voluntários Caienses, Samu, Polícia Civil e Perícia estiveram no local. De acordo com a Brigada, o corpo da jovem foi encontrado no térreo do prédio que se encontra abandonado. Segundo a BM, testemunhas relataram que estavam com a vítima e que teriam subido alguns andares pelas escadas. Informaram que a vítima teria caminhado até uma porta, que dá acesso ao poço do elevador. Como estava escuro, ela teria caído de uma altura de aproximadamente 15 metros.

A jovem residia com a mãe, Joseane Saldanha, no Loteamento Popular, do Caí. Deixa ainda dois irmãos, demais familiares e um grande número de amigos, já que era bastante conhecida e estimada. Nas redes sociais são muitas as postagens de pesar e homenagens, lamentando a tragédia. Também nas redes sociais são muitos os comentários sobre o prédio onde ocorreu o acidente. A construção está há muitos anos abandonada. Conforme vizinhos, o local costuma ser frequentado por pessoas, principalmente mais jovens, sendo um grande risco devido à falta de segurança.

 

Guilherme Baptista

Compartilhar: