Mecânico que morreu em acidente na RS 452 tinha 38 anos e morava no Vale Real

2450
0
Compartilhar:

O motorista de um automóvel Fiat Uno morreu em acidente no início da noite de ontem, quarta-feira, por volta de 19h15. O carro colidiu com um caminhão no quilômetro 11 da RS 452, altura da chamada “curva da morte”, perto da divisa de Vale Real com a Feliz.

O Fiat Uno trafegava no sentido Feliz/Vale Real quando houve a colisão frontal com o caminhão, com placas de Canela, que transitava na direção oposta. O motorista do carro, morador do Vale Real, morreu no local, com o corpo ficando presos nas ferragens. O trânsito no local ficou interrompido para atendimento do acidente por parte dos bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual.

Gilvan Nunes era o motorista do Fiat Uno
– Facebook/Reprodução

A vítima foi identificada como Gilvan Figueiredo Nunes, de 38 anos, natural de Bagé e que há alguns anos passou a residir no Vale Real com a família. Ele morava na Rua Carlos Binsfeld, no acesso ao antigo campo do Vila Nova, e trabalhava como mecânico. Conhecido e estimado, várias são as mensagens de pesar nas redes sociais. No caminhão ninguém se feriu. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Guilherme Baptista

Compartilhar: