Morre um dos jovens esfaqueados no centro da Feliz

792
0
Compartilhar:

Um dos rapazes esfaqueados na noite da última quarta-feira próximo da Praça da Feliz não resistiu e veio a falecer. Evaldo Souza Junior, o “Juninho”, de 20 anos, tinha sido removido para o Hospital São Carlos, em Farroupilha, aonde veio a óbito na última quinta-feira. Já o outro jovem esfaqueado permanecia internado no Hospital Schlatter, da Feliz. Os dois acusados de desferir as facadas não foram localizados.

A Brigada Militar da Feliz foi avisada por volta de 22h30min de que um indivíduo teria sido esfaqueado e estaria caído na frente de um bar, próximo da Praça Lidovino Antônio Fanton, no centro da cidade. Uma guarnição deslocou para o local e também acionou o Samu e os Bombeiros.

No local foram encontrados dois indivíduos feridos a faca. Um deles, que conseguiu falar, chegou a informar quem seriam os autores das facadas, o que inclusive foi gravado em vídeo. A vítima estava com um corte abaixo do umbigo. Já o outro estava inconsciente e com um corte no peito. O Samu socorreu as vítimas e levou para o Hospital Schlatter, da Feliz. Devido a gravidade, um dos jovens foi removido para o Hospital São Carlos, de Farroupilha, onde veio a falecer. E o outro ficou internado no hospital da Feliz.

Conforme a Brigada, nas proximidades do local das facadas foi localizado um telefone celular, com marcas de sangue. Um morador foi até a viatura e informou que tinha imagens do fato e poderia fornecer, as quais estão anexadas, sendo possível verificar o envolvimento de quatro indivíduos, incluindo dois que teriam desferido as facadas e as duas vítimas. Os dois acuados teriam fugido em direção ao Parque Municipal. Um deles, conforme a Brigada, teria envolvimento com o tráfico de drogas. Ambos seriam moradores da Feliz. A Brigada realizou buscas, mas os acusados não foram localizados. Foi feito registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro como de tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

Guilherme Baptista

Foto: Reprodução/Internet

Compartilhar: