Mortes de pai e filho no Vale das Flores causa grande comoção

4605
0
Compartilhar:

Está causando grande repercussão e comoção à tragédia ocorrida ontem, sexta-feira, dia 3, numa propriedade rural da localidade de Vale das Flores, no interior de Bom Princípio.

A Polícia Civil ainda vai investigar as circunstâncias em que pai e filho morreram numa esterqueira, junto de uma pocilga. Mas segundo informações, o pai, Nestor Lermen, de 55 anos, conhecido como “Nene”, ao ver o filho Vitor Lermen, de 17 anos, se afogando na esterqueira, teria tentado salvá-lo. Os dois acabaram morrendo no local. O acidente de trabalho teria ocorrido quando estariam tentando desobstruir o cano da saída. O gás metano, proveniente da esterqueira, pode ter provocado asfixia. Isso tudo vai ser investigado pela Polícia.

A Brigada Militar isolou o local para a perícia e levantamento da Polícia. Os Bombeiros Voluntários de Bom Princípio também estiveram no local.  Os corpos foram encontrados no início da noite junto do chiqueirão, um empreendimento novo, que foi feito pela família recentemente. O primeiro lote de cerca de mil suínos deu entrada no início deste ano.

Familiares e amigos, nas redes sociais, lamentam as mortes de Nestor e Vitor. Nene era casado com Lires e tinha mais a filha Vanessa. Segundo conhecidos, a família é muito trabalhadora e dedicada à agricultura, além de ambos serem muito estimados.

O velório de Paulo Nestor Lermen e do filho Vitor Lermen está previsto para iniciar na tarde de hoje, sábado, dia 4, a partir das 15h, em frente à Igreja Matriz de Bom Princípio. Conforme a Funerária Hartmann, às 17h ocorrerá uma celebração religiosa, seguida do sepultamento no cemitério local.

Em razão das restrições de concentração de pessoas, devido ao coronavírus, o velório e sepultamento devem ser restritos mais aos familiares e pessoas próximas. Familiares agradecem a compreensão e pedem que as pessoas façam suas orações em casa neste momento de intensa dor.

Texto: Guilherme Baptista

Compartilhar: