Mulher é presa por tráfico em boate duas vezes em dois dias

1077
0
Compartilhar:

Uma guarnição da Força Tática da Brigada Militar prestou apoio ao Setor de Inteligência do 5º BPM que monitorava uma boate da margem da RSC 287, na altura do bairro Santo Antônio. Conforme os PMs, o local é conhecido pela venda de drogas.

Segundo a Brigada, no final da tarde do último sábado, dia 29, por volta de 18h15, foram flagrados diversos usuários comprando drogas na boate. De acordo com a ocorrência, no momento que um usuário de drogas entregou uma nota de cinquenta reais uma mulher que lhe entregou um pino de cocaína, os PMs realizaram a abordagem. Os PMs citam que na busca pessoal na acusada foram localizados mais dois pinos de cocaína, a quantia de R$ 430,00 e um aparelho celular. Na boate a Brigada informa que foi encontrada mais uma porção de maconha e uma bucha de cocaína, 80 reais e outro aparelho celular.

Ao todo foram apreendidos três pinos de cocaína (5,65 gramas), uma bucha de cocaína (0,74 gramas) e uma porção de maconha (1,80 gramas). A acusada de tráfico de drogas foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de foi lavrado o flagrante e recolhida ao sistema penitenciário.

Conforme a Brigada, a mesma acusada já tinha sido presa na última quinta-feira, também por tráfico. Na ocasião, foi abordado um veículo que saia da boate, tendo como passageiro um indivíduo que está em prisão domiciliar devido ao coronavírus, com pena por roubo a ser cumprida no presídio de Charqueadas. Com ele os PMs apreenderam um pino de cocaína, que teria sido fornecido pela mesma mulher. Em busca no interior do estabelecimento, foram encontrados mais um pino de cocaína e uma porção de maconha. A mulher, que é de Eldorado do Sul, foi conduzida para a DPPA, mas na ocasião não chegou a ser recolhida ao presídio. Já ontem ela foi para o sistema carcerário.

 

Guilherme Baptista

Foto: BM/Reprodução

Compartilhar: