Mulher que sofreu acidente na RS 452 é sepultada no Vale Real

1519
0
Compartilhar:

Uma moradora da localidade de Arroio do Ouro, no município de Vale Real, acabou falecendo na tarde de ontem, dia 27, após ser vítima de um grave acidente na RS 452.

Patrícia Belorini Rauber tinha 34 anos
– Crédito: Facebook

Patrícia Belorini Rauber, de 34 anos, era passageira de um dos carros envolvidos no acidente de ontem pela manhã, sexta-feira. Ela foi inicialmente encaminhada ao Hospital Schlatter, da Feliz, mas devido à gravidade foi removida para Caxias do Sul, onde acabou falecendo. Casada com Cleiton Rauber, deixa uma filha, Cecília, de 7 anos. O velório aconteceu na capela mortuária de Arroio do Ouro, com missa de corpo presente e sepultamento no cemitério da comunidade na tarde de hoje.

O grave acidente, envolvendo três veículos, aconteceu no final da manhã de ontem, sexta-feira. Cleiton estaria conduzindo um Focus onde estavam também Patrícia, a filha, tia e mãe dela. A batida teria sido bem do lado onde estava Patrícia. A mãe de Patrícia continua internada, pois teve fratura na clavícula e em duas costelas.

A morte de Patrícia está causando grande comoção. Segundo informações, ela trabalhava com os pais e o marido na agricultura. Nas redes sociais são muitas as mensagens de luto, homenagens e condolências.

 

Outro acidente

Na mesma sexta-feira, só que na parte da tarde, aconteceu outro acidente na ERS 452, só que no quilômetro 14, no centro de Vale Real, próximo à igreja matriz. Dois carros se envolveram na colisão e três pessoas ficaram feridas.

 

Guilherme Baptista

Compartilhar: