Polícia recebe viatura de última geração

Compartilhar:

Na tarde de ontem, terça-feira, a Polícia Civil de Bom Princípio recebeu o reforço de uma nova viatura. O veículo Toyota SW4 foi adquirido através do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (PISEG), com apoio da empresa Madesa, de Bom Princípio. A entrega teve a presença de várias autoridades, como os prefeitos de Bom Princípio e São Vendelino, Consepro, Prefeitura de Tupandi, delegados de polícia e demais convidados.

 

Autoridades participaram da entrega na Delegacia de Bom Princípio
– Crédito: Rádio Comunidade do Vale FM

O delegado Marcos Eduardo Pepe, de Bom Princípio, destacou que após dois anos de batalha se conseguiu essa nova viatura, semiblindada e toda equipada. Ressaltou a importância do PISEG para qualificar as viaturas, equipamentos e armamentos, proporcionando mais segurança para os policiais e para a comunidade.

Já o delegado regional Marcelo Farias Pereira destacou que se trata de uma viatura de última geração, sendo a terceira deste modelo adquirida no Estado. Ressaltou a importância da parceria com as empresas que podem destinar até 5% do imposto devido de ICMS para a área da segurança pública.

O prefeito Fábio Persch, por sua vez, salientou o reforço na segurança, agora com uma nova viatura para a Polícia Civil, assim como aconteceu recentemente com a Brigada Militar.

 

Guilherme Baptista

Compartilhar: