Presidente da Festa do Moranguinho diz que evento terá três grandes shows nacionais

461
0
Compartilhar:

Gerente de vendas e empresário do agronegócio, Bernardo Rodrigues, de 36 anos, foi confirmado como presidente da 19ª Festa Nacional do Moranguinho. Ele já estava participando das duas últimas comissões organizadoras. A esposa Liege Baumgratz também integra novamente a comissão do evento. Já o vice-presidente é o ex-vereador André Kercher, sendo que sua esposa Tami Zandavalli também faz parte da organização.

O maior desafio é dar continuidade ao sucesso da maior festa da região e uma das principais do Estado. A última edição ocorreu em 2019 e teve recorde de público, com mais de 130 mil pessoas e o show histórico da cantora Marília Mendonça, que no ano passado faleceu em acidente aéreo. Como ocorre a cada dois anos, a previsão era da 19ª edição no ano passado, mas não ocorreu devido a pandemia. Volta agora num ano par, com a possibilidade da vigésima edição já no próximo ano.

Para Bernardo, a retomada do evento depois de dois anos de pandemia é um pouco delicada, principalmente no que diz respeito à contratação de grandes shows. Ele cita que a agenda dos artistas está sendo muito disputada e os custos da festa estão sendo projetados em patamares bem mais elevados. Estrutura, shows, tudo teve um aumento muito grande, porque o mercado de eventos está superaquecido atualmente. Mas garante que será mantido o nível das edições anteriores da Festa do Moranguinho.

Sobre a edição deste ano, que vai ocorrer de 7 a 25 de setembro, Bernardo revela que a festa trará três grandes nomes nacionais. A grande curiosidade é sobre quais serão os shows, já que a Festa do Moranguinho sempre teve apresentações de grandes artistas nacionais, principalmente os maiores sucessos sertanejos, além da música gaúcha e também já teve rock, reggae, bandas de baile e muitas outras atrações. O anúncio das principais atrações será na noite do Baile de Escolha das Soberanas, no dia 14 de maio, no ginásio do Parque Municipal, com animação da banda Nave Som. Os ingressos para o baile já estão à venda.

Texto: Guilherme Schaurich Baptista

Compartilhar: