Queda de parede do Sindicato sobre a garagem dos Bombeiros atinge seis viaturas

192
0
Compartilhar:

Seis viaturas dos Bombeiros Voluntários de Bom Princípio foram atingidas e danificadas no temporal da tarde deste sábado, dia 25. Conforme o comandante da corporação, Adriano Rodrigues da Silva, uma parte da estrutura da parede do prédio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, vizinho ao quartel, desabou atingindo os veículos. “As seis viaturas tiveram perda total praticamente”, diz o comandante. Parte do telhado e da estrutura da garagem também foi atingida. “Estamos correndo atrás para prestar atendimentos. Tem casas destelhadas e árvores caídas. Estamos sem luz e sem sinal de telefone. Estamos tentando restabelecer o telefone 193 para poder atender”, completa Adriano, citando que os bombeiros estão atendendo mesmo com os prejuízos sofridos pela corporação.

Salão Kayser teve danos no telhado e cozinha
– Reprodução/FN

O quartel fica na frente da Prefeitura, aonde árvores chegaram a ser arrancadas pela força do vento. O trânsito foi interrompido no trecho. Além do centro, também outros pontos do município tiveram danos, como na Bela Vista, Paraíso do Vale, Canto do Rio e Caí Velho. O Salão Kayser informou que o baile de amanhã, domingo, foi cancelado, porque a área da cozinha e o telhado novo foram danificados. No interior também ocorreram muitos danos nas propriedades, como em estufas e galpões, além de falta de luz e estradas interrompidas por quedas de árvores.

Também ocorreram estragos em outros municípios da região, como São Sebastião do Caí, São José do Sul, Maratá, Tupandi, Harmonia, entre outros.

Guilherme Schaurich Baptista

Crédito: Prefeitura

Compartilhar: