Sai o resultado do Concurso de vitrines de Natal e dia 8 tem sorteio da campanha de vendas

495
0
Compartilhar:

Foi divulgado pela CDL o resultado do concurso de Vitrines de Natal de Bom Princípio. O primeiro lugar ficou com o Lojão das Malhas, que ganhou o prêmio de mil reais. Já em segundo lugar ficou o Centro Ótico, o qual recebeu 800 reais. E o terceiro lugar ficou da Malagueta, que ganhou 400 reais.

Uma comissão julgadora avaliou as vitrines participantes, dentro do tema “Solte sua criatividade e deixe a Magia do Natal invadir sua vitrine”.

Sorteio da campanha de vendas

O último sorteio da campanha de vendas Nota Premiada 2019 – A Sorte é Sua, da CDL e Prefeitura de Bom Princípio, acontece na próxima quarta-feira, dia dia 8 de janeiro. No total serão sorteados 40 vale-compras de 200 reais, quatro de 500 e um de mil reais. Valem notas emitidas desde janeiro até 31 de dezembro de 2019, do comércio, empresas e prestadores de serviços de Bom Princípio. A cada 200 reais em compras ganha um cupom para concorrer. As notas com CPF do comprador valem em dobro. Também são válidas notas de produtor rural, carnês do IPTU e IPVA.

A troca das notas acontece somente na CDL de Bom Princípio, no Centro Comercial, junto ao Parque Municipal, até 7 de janeiro. A recomendação é de não deixar para a última hora devido a grande procura nos últimos dias.

Construmóvel em maio 

A Construmóvel vai ocorrer em maio deste ano, nos dias 1º, 2, 3, 8, 9 e 10, no Parque Municipal de Bom Princípio.

Nesta semana o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI), Régis Lopes, esteve com o prefeito Fábio Persch, falando sobre os eventos para 2020. A Feira da construção, decoração e paisagismo – Construmóvel, vai ocorrer mais cedo, dentro das comemorações do aniversário do município e junto com o Fórum da Juventude. Também devem continuar as parcerias na realização de capacitações. Régis solicitou ao prefeito a construção de uma sede para a ACI, onde também poderão ocorrer cursos e outras atividades, contando com auditório e salas de aula.

 

Guilherme Baptista

Foto: CDL

Compartilhar: