Santo Inácio e Racing vencem e se aproximam das semifinais

283
0
Compartilhar:

O Campeonato Municipal de futebol de campo de onze de Bom Princípio, que tem a cobertura da Rádio Comunidade do Vale FM,  foi retomado neste último final de semana, com a disputa das quartas de final. No sábado, com jogos de veteranos, e domingo, com aspirantes e titulares, aconteceram as partidas de ida das quartas de finais.

Nos veteranos, os resultados foram: no Arroio das Pedras, Bomsucesso 0 X 2 São Luiz da Bela Vista; e no Morro Bambu, São Floriano 3 X 2 Santiago da Nova Colúmbia. Já na tarde de domingo, no Arroio das Pedras, jogaram Bomsucesso X Racing, nas duas categorias (aspirantes e titulares). O Racing ganhou de goleada nos dois jogos, por 4 a 0 nos aspirantes e 4 a 1 nos titulares. Nos outros confrontos, realizados na Piedade, nos aspirantes o Santo Inácio do Bom Fim Alto derrotou o São Luiz por 4 a 1 e nos titulares o Santo Inácio venceu o Riograndense local por 3 a 0.

Jogos tiveram boa presença de público
– Crédito: Comunidade do Vale FM

A rádio Comunidade do Vale transmitiu ao vivo, inclusive com imagens pelo facebook, o jogo de titulares entre Bomsucesso X Racing, direto do Arroio das Pedras. No final de semana seguinte terão os jogos de volta, invertendo o mando de campo. Não tem saldo de gols e em caso de empate em pontos, somando os dois jogos, a definição dos classificados vai diretamente para os pênaltis. No próximo domingo a rádio Comunidade do Vale vai transmitir a partida de titulares entre Santo Inácio X Riograndense, direto do Bom Fim Alto.

Dos confrontos das quartas de finais serão conhecidos os adversários das equipes que ficaram em primeiro lugar em suas chaves na primeira fase e que garantiram vaga direta para as semifinais. Nos titulares, São José de Santa Teresinha e São Floriano do Morro Bambu já estão nas semifinais. Já nos aspirantes, Riograndense da Piedade e Santiago da Nova Colúmbia também garantiram classificação direta. E nos veteranos os classificados diretamente para as semifinais são o Racing e o São José.

Texto: Guilherme Schaurich Baptista

Compartilhar: