Tenente Nilo Sérgio da Rosa recebe título de Cidadão Bom-Principiense

Compartilhar:

Na noite de segunda-feira, dia 22, a Câmara de Vereadores de Bom Princípio concedeu o título de Cidadão Bom-Principiense à Nilo Sérgio da Rosa, Tenente da Brigada Militar do município. O evento contou com a presença de diversas pessoas, entre autoridades municipais, amigos e familiares do homenageado.

Nilo, que havia se mudado de Montenegro para a terra do moranguinho, começou a trabalhar como policial em 1987. Desde lá, atua no município e contribui com a comunidade com sua dedicação.

“Como seres humanos devemos ajudar ao nosso próximo, pois só assim a nossa sociedade poderá mudar” comentou Nilo, emocionado.

O prefeito Fábio Persch destacou: “Tenho a certeza de que se trata de um grande homem e merecedor de todos os aplausos e méritos”.

“Tenho a certeza de que hoje posso exaltar o nosso amigo Nilo, como o homem que lutou, luta e sei que continuará lutando para transformar o nosso município e país em um lugar mais digno para todos”, frisou o propositor do projeto, vereador Dárcio Schneider.

Instituições policiais de Bom Princípio recebem homenagem. Créditos: Alex Steffen/Prefeitura Municipal de Bom Princípio.

Além do título ao Tenente Nilo, a noite foi de homenagens as instituições policiais de Bom Princípio, como a Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária, que realizam o trabalho da melhor forma possível. A homenagem aos policiais foi proposta pelo vereador Inácio Weber e aprovada por todos os outros vereadores.

Luciano Weber

Créditos: Alex Steffen/Prefeitura Municipal de Bom Princípio

Compartilhar: