87.5 ao vivo, ouça aqui
Bom Princípio
MÁX: 25ºC     MÍN: 15ºC
Previsão do tempo
Peça sua música, clique aqui
Rádio Comunidade do Vale

Notícia - Esportes

Zago não revela o time que pega o Fluminense nesta quarta-feira

No seu terceiro jogo seguido no Estádio Beira-Rio, o técnico Antônio Carlos Zago sabe que não pode errar. Nesta quarta-feira, o Inter recebe o Fluminense, às 19h30, pela segunda rodada da Primeira Liga. Pelo treino da tarde desta segunda-feira, não foi possível saber se o treinador mandará a campo a equipe titular, um time misto ou até reserva, o que é bastante provável. O certo é que depois de vencer o Brasil-Pel por 2 a 1, na quarta-feira passada, também pela Liga, e de perder para o Novo Hamburgo, em outro 2 a 1, no sábado, pelo Gauchão, é preciso voltar a vencer diante do seu torcedor para voltar a ter certa tranquilidade.
Valdívia, recuperado de lesão, voltou a treinar com bola no domingo e trabalhou normalmente nesta segunda, mas pode ser prematuro utilizar o jogador já nesta quarta-feira. No trabalho, Zago testou diferentes formações e não indicou qual delas irá a campo contra os cariocas.
PUNIÇÃO
Fora de campo, outra questão além do início de temporada oscilante preocupa os dirigentes vermelhos. A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) protocolou nesta segunda-feira uma denúncia contra o clube em função da briga entre torcidas organizadas coloradas durante o jogo com o Veranópolis, na estreia do time no Gauchão 2017. Caso seja considerado culpado, o Inter pode ser punido com uma pena
de 100 reais a R$ 100 mil de multa, além da possibilidade de perder o mando de campo por até dez partidas.
O lateral-direito Ceará está com uma lesão na perna esquerda e deve ficar de fora dos próximos jogos. Para quarta-feira, é certo que o jogador não estará à disposição do treinador.
Junio, que entrou bem na posição durante a derrota para o Novo Hamburgo, é o mais cotado para ficar com a vaga. Alemão, contratado para esta temporada, também disputa a posição.
Treinador de goleiros da seleção brasileira, Taffarel acompanhou o treinamento do Inter na tarde desta segunda. Ele prestou atenção especial em Danilo Fernandes, convocado por Tite para o amistoso com a Colômbia.

 

Fonte:Jornal NH

Reprodução:Radio Comunidade Do Vale Fm

Tel.: (51)3634-2009 - (51)3634-1693 - (51)9667-6008 - comunidadedovale@gmail.com
© 2013 Direitos Reservados a Rádio Comunidade do Vale