Vendedor de 72 anos morreu na enchente em Bom Princípio

359
0
Compartilhar:

Foi localizado hoje pela manhã, sábado, dia 17, em Bom Princípio, o corpo de um representante comercial que havia desaparecido na enchente na altura do bairro Bela Vista.

Os Bombeiros Voluntários de Bom Princípio encontraram o corpo do vendedor que teria sido arrastado pela correnteza da enchente, próximo da margem do rio Caí, quando trafegava com seu veículo pela Rua São Luiz no Caí Velho, entre a ponte da ERS 122 e o Salão Kayser. A suspeita é de que tenha se perdida na área alagada, junto da ponte.

Na noite de sexta-feira, o automóvel GM Cobalt de Francisco Gumercindo dos Santos, de 72 anos, foi localizado pelos bombeiros voluntários embaixo da ponte do rio Caí. O veículo estava submerso e sem ninguém dentro. O motorista teria conseguido abrir o vidro da porta e saiu tentando nadar, mas foi arrastado pela correnteza em cerca de 300 metros. O corpo foi encontrado pelos bombeiros hoje no meio de uma plantação. A Brigada Militar e a perícia foram acionados. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do fato.

Conhecido como “Nenê Coreia” e “Se Quiser”, ele foi atleta do Lajeadense, um dos tradicionais clubes do futebol gaúcho. Ele defendeu o Lajeadense nas décadas de 1980 e 1990. Inclusive recentemente participou de jogos amistosos de ex-atletas do clube. Atualmente trabalhava como vendedor autônomo.

Crédito: Bombeiros

 

Compartilhar: