87.5 ao vivo, ouça aqui
Bom Princípio
MÁX: 26ºC     MÍN: 10ºC
Previsão do tempo
Peça sua música, clique aqui
Rádio Comunidade do Vale

Notícia - Economia

Shopping para lojistas será inaugurado na próxima semana

Créditos: Centro de Compras Bom Princípio

 

O Centro de Compras Bom Princípio será inaugurado na terça-feira da próxima semana, dia 2 de maio. Localizado na Rua Padre Pedro Canísio Rech, número 78 – às margens da RS 122, ao lado da Gardana Jeans, no bairro Santa Teresinha, contará com 21 lojas e mais uma praça de alimentação com café. São 2 mil metros quadrados de área construída, com total infraestrutura e estacionamento, no bairro que é o Pólo de Confecções de Bom Princípio e da região.
Será um shopping totalmente voltado para o público atacadista. E os lojistas encontrarão uma grande variedade de produtos, que depois poderão revender em seus estabelecimentos. O Centro de Compras vai abrir às 5 horas da manhã até às 16 hora agora durante o outo e inverno. Depois no verão entre 6 e 16 horas. E na inauguração terá de um café da manhã com a presença às 7h da blogueira e maquiadora Lu Ferraes.
Somente para atacadistas
Conforme o empresário Henrique Ledur, as obras iniciaram em julho do ano passado e a inauguração está ocorrendo dentro do previsto.
O Centro de Compras Bom Princípio será o primeiro empreendimento deste tipo na região, totalmente voltado para os lojistas, mas já existem centros de compras para atacado em Farroupilha, Santa Catarina e outras regiões. Será também a oportunidade das confecções de Bom Princípio e da região divulgar suas marcas, ampliando o seu mercado.
O centro de compras irá centralizar as principais empresas de confecções, atraindo um grande número de lojistas e revendedores de diversas cidades. A idéia é priorizar para lojas de fabricação própria, permitindo oferecer aos atacadistas preços mais competitivos e maior envolvimento com os clientes. Inicialmente estarão abertas doze lojas, que vão desde confecções, malhas, jeans e moletons até lingerie, roupas esportivas e suplex, entre outros produtos. Outras nove lojas ainda estão disponíveis e podem ser locadas.
Para efetuar as compras os lojistas deverão apresentar CNPJ do ramo do vestuário. E todas as manhãs, até 9 horas, terão café da manhã liberado.Mais informações podem ser obtidas no facebook Centro de Compras Bom Princípio na internet.
O empreendimento irá movimentar ainda mais o comércio e o turismo em Bom Princípio e na região. O município, que já é referência no ramo de confecções, irá se projetar ainda mais neste mercado do vestuário.

 

Guilherme Baptista

VEJA TAMBÉM

Tel.: (51)3634-2009 - (51)3634-1693 - (51)9667-6008 - comunidadedovale@gmail.com
© 2013 Direitos Reservados a Rádio Comunidade do Vale