87.5 ao vivo, ouça aqui
Bom Princípio
MÁX: 23ºC     MÍN: 10ºC
Previsão do tempo
Peça sua música, clique aqui
Rádio Comunidade do Vale

Notícia - Polícia

Dois bancos explodidos em Maratá

Créditos: Polícia Civil e Brigada Militar

Mais uma vez o município de Maratá foi alvo de uma quadrilha de bandidos. E desta vez dois bancos foram explodidos na madrugada deste sábado, 5 de agosto. Os criminosos encapuzados e com fuzis atacaram novamente a agência do Banrisul e agora também o posto do Bradesco.
Conforme a Brigada Militar, pelo menos cinco ladrões participaram do ataque, por volta de 1h30min. Um automóvel Corolla teria sido utilizado e possivelmente outro veículo. Os caixas eletrônicos dos bancos ficaram destruídos pelas explosões. E vários tiros para o alto foram disparados para intimidar a população. Por sorte ninguém ficou ferido. Não foi divulgada a quantia em dinheiro levada pela quadrilha.
A Brigada Militar da região fez buscas, mas os criminosos não foram localizados. Os bancos foram isolados para o levantamento por parte do Instituto Geral de Perícia (IGP). A Polícia Civil, através do Departamento Estadual de Investigações Criminais, deve investigar os ataques.
Quase um mês atrás, em 10 de julho, o Banrisul já tinha sido alvo de explosão em Maratá. Na mesma madrugada também ocorreu ataque ao Sicredi de Barão.


Guilherme Baptista
Fotos: Polícia Civil/Brigada Militar

Tel.: (51)3634-2009 - (51)3634-1693 - (51)9667-6008 - comunidadedovale@gmail.com
© 2013 Direitos Reservados a Rádio Comunidade do Vale