Definidos os classificados do Intermunicipal

248
0
Compartilhar:

Foram definidos neste último final de semana os classificados para a segunda fase do Campeonato Intermunicipal de futebol de campo do Vale do Caí.

Ainda na noite de sexta-feira, na Feliz, o Juventus venceu o Vila Nova do Vale Real nas duas categorias: 5 a 2 nos aspirantes e 3 a 1 nos titulares. Os demais confrontos, decisivos para a classificação, aconteceram na tarde de ontem, domingo. Na Bela Vista, no clássico de Bom Princípio, o São Luiz local perdeu para o Santo Inácio de Bom Fim Alto nas duas categorias: por 1 a 0 nos aspirantes e 4 a 0 nos titulares. Já no Vale Real, o Aliança local derrotou o Quinta Neles pelo mesmo placar nos aspirantes e titulares: 3 a 1. Em Farroupilha, o Penharol local venceu o Juvenil de São Roque da Feliz nos aspirantes por 2 a 1 e nos titulares houve empate em 3 a 3.

Com os resultados, Quinta Neles e Vila Nova ficaram de fora da próxima fase nos aspirantes. E Penharol e Vila Nova foram eliminados nos titulares. Nos aspirantes, Juventus e Aliança já garantiram vaga direta nas semifinais. E nos titulares, os dois primeiros colocados na fase classificatória, Santo Inácio e Aliança, também já estão nas semifinais. Os seus adversários serão conhecidos a partir do próximo domingo. Nos aspirantes vão se enfrentar São Luiz X Juvenil e Penharol X Santo Inácio. E nos titulares a disputa será entre: Quinta Neles X Juventus e São Luiz X Juvenil.

Guilherme Baptista

Compartilhar: