Delegada fala sobre a denúncia envolvendo máquinas da Prefeitura

87
0
Compartilhar:

A delegada de Polícia Sandra Guaglioni Neto, titular da Delegacia de Salvador do Sul e que responde também pela DP de Barão, falou sobre o caso da denúncia envolvendo máquinas da Prefeitura de Bom Princípio.

Conforme a delegada, na sexta-feira foi recebida a representação por parte do advogado do MDB, que se deslocou até a Delegacia de Barão com um fiscal da Prefeitura do município e um proprietário da área, os quais prestaram depoimento. “A divergência parece que é porque pela escritura o imóvel estaria no município de Bom Princípio, mas pelo levantamento de georeferência atual estaria no território de Barão”, declara, com base no que foi apurado. “Como o proprietário tinha uma licença ambiental em Bom Princípio, encaminhou todas as solicitações através deste município. Só que ele está dentro da área de Barão”, completa.

De acordo com a delegada, o registro e depoimentos serão encaminhados agora para a Delegacia de Bom Princípio, que deverá dar sequência na investigação. “Será apurado se houve algum crime contra a administração pública ou crime ambiental”, informa. A delegada cita que quando foi feito o registro as máquinas não estavam mais trabalhando na propriedade. “Segundo o proprietário, o município cede às máquinas para a terraplanagem”, afirma, com relação às obras para a construção de um chiqueirão.

Guilherme Baptista

Compartilhar: