Morador de Bom Princípio sofre acidente no Caí

3
0
Compartilhar:

Um grave acidente aconteceu na última segunda-feira na RS 122 em São Sebastião do Caí. A colisão envolveu um automóvel Polo com placas de Bom Princípio e um ônibus do Caí.

O acidente ocorreu por volta das 5h30min, na altura do quilômetro Km 16, no bairro Rio Branco, próximo ao posto de combustíveis. O condutor do automóvel, de 52 anos de idade, recebeu os primeiros atendimentos no local, e após foi conduzido ao Hospital Sagrada Família. Os Bombeiros Voluntários do Caí prestaram os primeiros atendimentos.

Mesmo com a violência do impacto, onde o carro ficou com a frente completamente destruída, o motorista teve apenas lesões leves nas mãos. Ele estava de cinto, mas saiu logo do veículo ao perceber que saia fumaça do capô. Logo os bombeiros chegaram, não houve incêndio e o motorista foi socorrido. Já o condutor do ônibus não sofreu ferimentos. O coletivo, utilizado para o transporte de funcionários de empresas, estava trafegando sem passageiros. Em razão do acidente, o trânsito no local chegou a ficar bloqueado no início da manhã.

Guilherme Baptista

Crédito: Bombeiros do Caí

Compartilhar: