MOTORISTA BÊBADO QUASE BATE EM VIATURA

12
0
Compartilhar:

Os casos de embriaguez ao volante, inclusive resultando em acidentes, têm ocorrido com freqüência na região.
Um dos casos que mais chamou a atenção no final de semana aconteceu no centro do Caí na madrugada de domingo, por volta de 5h. A Brigada Militar fazia patrulhamento quando um automóvel Citroen invadiu a preferencial e quase colidiu com a viatura. Após o motorista fugiu em alta velocidade pelas ruas Treze de Maio e Marechal Deodoro da Fonseca, até colidiur no meio-fio do canteiro central da rua João Pereira, onde ainda atingiu uma placa e perdeu a roda dianteira esquerda. Conforme os PMs, o motorista de 40 anos, natural de Bom Princípio e que atualmente reside no Caí, teve dificuldades para descer do carro devido aos visíveis sinais de embriaguez, além de ofender os brigadianos. Ele negou-se a fazer teste de bafômetro e estava com a carteira de habilitação vencida. O veículo foi apreendido e o motorista encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde pagou fiança de mil reais e ganhou o direito de responder ao processo em liberdade.

 

Bateu em muro
Também no domingo, só que por volta de 20 horas, aconteceu um acidente na rua Jacó Fink de Morro Azul, em Harmonia. Conforme a Brigada, o motorista de 34 anos, morador de Linha do Meio (Salvador do Sul), dirigia um Corsa e acabou colidindo contra o muro de uma casa. Após batida deixou o local, sendo localizado nas proximidades onde estava trocando um pneu. Com visíveis sinais de embriaguez foi feito o teste de bafômetro que apontou 0,64 mg/l, comprovando que se encontrava alcoolizado.

 

Atropelou ciclista
Ainda no domingo, em torno de 19h15min, a Brigada Militar foi informada de que o motorista de um Fiat Uno teria atropelado um ciclista na beira do rio de Montenegro, próximo ao cais do porto. Populares pararam o veículo e segundo a Brigada foi constatado que o motorista de 71 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez, com o bafômetro chegando a 2,51 mg/l. A vítima sofreu lesões leves e se negou a ser atendida pelo Samu. Já o veículo e a carteira de habilitação do motorista foram apreendidos.

 

Guilherme Baptista

Compartilhar: