Mulher que morreu em acidente em Bom Princípio era da família dos fundadores da Óptica São Sebastião

2840
0
Compartilhar:

A vítima de acidente na RS 122, em Bom Princípio, no início da madrugada de hoje, quinta-feira, dia 9, era de uma família tradicional da região. Raquel Marchionni de Moraes dos Reis, de 29 anos, era uma das três filhas do casal que fundou a Óptica São Sebastião, Elaine e Evandro Moraes.

Raquel Marchionni de Moraes dos Reis tinha 29 anos
Reprodução/FN

Raquel dirigia uma caminhonete SUV Kia Sportage, com placas de Portão, no sentido Capital-Interior, quando teria perdido o controle do veículo, que atravessou o canteiro central e colidiu contra uma árvore. Ficou presa nas ferragens e em seguida o veículo incendiou. A vítima morreu no local.

O acidente ocorreu na altura do quilômetro 28, em Santa Teresinha, perto da boate Roque Santeiro. Bombeiros Voluntários de Bom Princípio apagaram as chamas e fizeram a remoção das ferragens. Foi acionada a perícia e a Polícia Civil será a responsável pela investigação.

Raquel era bastante estimada. Conforme informações do jornal Acontece, de Portão, era casada e atualmente residia na Feliz, onde a família também tem ótica, além das lojas em Portão e São Sebastião do Caí.

 

 

 

 

Guilherme Baptista

Foto: Bombeiros de Bom Princípio

Compartilhar: