Policial encontra 107 pedras de crack e bucha de cocaína no lixo do banheiro

2
0
Compartilhar:

No início da madrugada da última segunda-feira, logo após a meia-noite, durante patrulhamento no bairro Navegantes, em São Sebastião do Caí, policiais militares suspeitaram de um intenso movimento de usuários de drogas num ponto da Rua Cristiano Sauer. Quando a viatura passava pelo local, foi avistada uma mulher no pátio de uma casa conversando com um indivíduo, para quem tinha entregue uma caixa. Ao ver a viatura, o suspeito fechou a janela da moradia rapidamente.

Os brigadianos indagaram a mulher, a qual admitiu que estava tentando trocar um conversor digital por cocaína. Os PMs então ingressaram na casa onde encontraram o acusado de tráfico e uma adolescente de 15 anos. Em buscas na moradia, no sofá foi localizada uma bucha pequena de cocaína, alguns torrões de maconha e 71 reais em dinheiro. Durante a revista na casa, familiares do acusado tentaram intimidar os policiais. Já dentro do banheiro, enrolado em papéis higiênicos sujos que estavam no lixo, foram encontradas 107 pedras de crack (8,1 gramas), uma sacola de plástico com 28 gramas de maconha, uma bucha de plástico contendo 20,1 gramas de cocaína e o valor de 1.600 reais em notas fracionadas.

O acusado, Everton Nogueira Kenapp, o “Gordinho”, 19 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, e posteriormente para a Penitenciária Estadual.

Guilherme Baptista

Crédito: Brigada Militar

Compartilhar: