Rádio Comunidade do Vale recebe presidente da 18ª Festa Nacional do Moranguinho

209
0
Compartilhar:

Na manhã desta quarta-feira, dia 25 de setembro, a Rádio Comunidade do Vale recebeu em seus estúdios, o Presidente da 18ª Festa Nacional do Moranguinho, Leandro Dewes.

A festa que teve início com o esquenta, no dia 5 de setembro e seu encerramento no dia 22 de setembro, contou com várias atrações como Banda Barbarella (que tocou na abertura e no encerramento), Banda Brilha Som, Banda Alegria, Rogério Magrão e Banda, Luiza Barbosa, Neto Fagundes, Banda Tchê Chaleira e Porto do Som, além dos shows nacionais com Zé Neto e Cristiano, Fernando e Sorocaba, Lucas e Felipe, Marmitt DJ e a rainha da sofrência, Marília Mendonça.

No auge de sua carreira, Marília Mendonça atraiu o maior público das 18 edições da festa, fazendo assim, o maior show da região, e consequentemente o parque esteve em seu limite de capacidade, foram mais de 20 mil pessoas assistindo ao show.

O evento possuiu um público total de 130 mil pessoas circulando pelo parque, assim, adquirindo o recorde de público em todas as 18 edições de sua realização.

“Gratidão muito grande a população, a comunidade de Bom Princípio que possibilita com seu engajamento, que transformemos a festa no nível em que está hoje.” –Gratifica Dewes

Na agricultura familiar a venda dos morangos surpreendeu, os primeiros números indicam a venda de aproximadamente 20 toneladas, porém, um novo balanço com os resultados finais está  previsto para outubro.

Leandro Dewes aproveitou para destacar a grande movimentação econômica ocorrida no município durante os três finais de semana da festa, e assim, gerando recursos para novos investimentos da prefeitura. “Nossa festa está entre as cinco maiores no Estado.”-Afirmou Dewes entusiasmado.

Texto: Aline Hanauer

Foto: Samuel Derlam e Facebook.com/Festa Nacional do Moranguinho

Compartilhar: