Tentativa de assalto no centro da Feliz deixa uma pessoa ferida

247
0
Compartilhar:

Uma tentativa de assalto ocorreu numa ótica no centro da Feliz na manhã desta quinta-feira, dia 3. Na ação dos bandidos, um homem ficou ferido a tiros, sendo socorrido pelos bombeiros, Samu e Secretaria Municipal da Saúde. A Brigada Militar faz buscas atrás dos assaltantes e a Polícia Civil investiga o roubo.

A tentativa de roubo teria ocorrido por volta de 9h30 na Ótica Pérola, situada na Rua Pinheiro Machado. Conforme os Bombeiros, um homem que estaria no local foi atingido por dois tiros, possivelmente na altura do tórax e pescoço, sendo encaminhado ao Hospital Schlatter. A vítima seria um vendedor de jóias, que trabalha como representante comercial e que se encontrava no estabelecimento. Ele teria reagido e acabou sendo baleado. Não se sabe se algum assaltante ficou ferido.

Segundo informações, os bandidos, que efetuaram os tiros, teriam fugido em um veículo Duster em direção a Linha Nova e depois na localidade de São Roque trocaram por um automóvel Ônix. A princípio seriam três assaltantes. As buscas continuam, com cerco pela região. Qualquer informação sobre os criminosos deve ser passada para o telefone 190.

A Duster abandonada estava em situação de furto em Novo Hamburgo. Como tinha manchas de sangue no veículo, provavelmente um dos criminosos esteja ferido.

Guilherme Baptista

Compartilhar: