Brigada prende acusado de tentativa de homicídio no bairro Navegantes

233
0
Compartilhar:

A Brigada Militar de São Sebastião do Caí prendeu um indivíduo acusado de efetuar disparos e atingir uma vítima no bairro Navegantes no início da noite de terça-feira, dia 24.

Conforme a Brigada, por volta das 19h40min, na rua 1º de Maio, ocorreu a tentativa de homicídio onde foi baleado o indivíduo de iniciais D.F., de 28 anos. Segundo a BM, um indivíduo de camiseta branca teria se aproximado e efetuado cerca de seis disparos na direção da vítima, atingindo a mesma nas costas.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital Sagrada Família pela ambulância do SAMU, sendo posteriormente removida para o Hospital Montenegro.

Denúncias ao telefone 190 informaram o destino que o autor dos disparos havia seguido. Uma guarnição da Brigada Militar realizou averiguações, vindo a localizar e abordar o indivíduo de iniciais V.C., de 20 anos, o qual estava com a camiseta suja de sangue. Foi dada voz de prisão ao acusado, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro onde foi autuado em flagrante delito e recolhido ao sistema carcerário.

 

Guilherme Baptista

Foto: Ilustrativa

Compartilhar: