Começam as gravações com os bebês de Bom Princípio para a novela Gênesis

2455
0
Compartilhar:

Os gêmeos Benício e Bernardo, de 4 meses, moradores de Bom Princípio, iniciaram na última semana a participação nas gravações da novela Gênesis, da TV Record. As primeiras cenas foram gravadas no Rio Grande do Sul, em Cambará do Sul. E os dois irmãos viraram atração entre o elenco e equipe de gravação.

Os gêmeos com o ator Igor Rickli
– Crédito: Blanc Models

Os gêmeos foram fotografados no colo de atores como Igor Rickli, Carlo Porto e Juliana Boller, entre outros. As crianças farão os papeis dos irmãos Caim e Abel no início da novela, que deve estrear em abril. Conforme os pais Gregor dos Santos e Jerri Adriane Weschenfelder, apesar da pouca idade, os filhos se sentiram bem à vontade, como se estivessem em casa e esbanjando simpatia.

 

 

 

As crianças com o ator Carlo Porto
– Crédito: Blanc Models

A superprodução bíblica contará desde a criação do mundo até histórias clássicas como Caim e Abel, e a Arca de Noé.

Os bebês de Bom Princípio foram indicados através de uma agência de talentos, com o encaminhamento de fotos da dupla para a produção da novela. Outras quatro duplas de irmãos gêmeos participaram da seleção, mas os escolhidos acabaram sendo Benício e Bernardo, que devem participar de pelo menos três episódios da novela. Para os pais está sendo uma emoção muito especial. Eles lutaram muito para ter os filhos, tentando engravidar por seis anos. Só conseguiram no final do ano passado, através de tratamento de fertilização. Gregor explica que foi colocado apenas um embrião, mas se dividiu em dois e gerou os gêmeos univitelinos, que ainda bebês já estão virando estrelas de televisão e encantando os próprios atores.

 

Guilherme Baptista

Compartilhar: