Mulher morre em acidente na RS 122, em Santa Teresinha, após veículo pegar fogo

7848
0
Compartilhar:

Um gravíssimo acidente aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira, dia 9, logo depois da meia-noite, em Bom Princípio.

Conforme informações de pessoas que passavam pela rodovia, o acidente ocorreu na altura do quilômetro 28, em Santa Teresinha, próximo da boate Roque Santeiro. A motorista de um automóvel teria perdido a direção e o veículo desgovernado atravessou o canteiro central, vindo a colidir com uma árvore. Em seguida o carro teria se incendiado. A motorista ainda teria gritado por socorro enquanto o veículo ainda estava em chamas. Quando algumas pessoas teriam ido ao socorro, teria ocorrido uma explosão e a vítima faleceu no local.

Bombeiros Voluntários de Bom Princípio e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estão no local. Bombeiros confirmaram que vítima morreu carbonizada e está nas ferragens. Aguardam chegada da Polícia e perícia para depois realizar a remoção. De acordo com a PRE, não se tem informação ainda sobre qual veículo, de onde é e nem a identidade da vítima. O trânsito no local é normal.

Guilherme Baptista

Compartilhar: