Prisão por embriaguez ao volante e posse ilegal de armas, na Bela Vista

151
0
Compartilhar:

No início da madrugada do feriado de finados, nesta segunda-feira, dia 2, pouco antes de 1h, a guarnição da Brigada Militar de Bom Princípio estava em patrulhamento no bairro Bela Vista, quando os PMs visualizaram um automóvel Ford Ka transitando em zigue-zague pela estrada. Conforme os policiais, o carro quase colidiu com um ônibus que trafegava no sentido contrário.

A guarnição deu ordem de parada para o motorista, acionando sinais sonoros e luminosos, mas os PMs afirmam que o condutor desobedeceu. Após acompanhamento, foi possível a abordagem somente quando o motorista chegou em sua residência, na qual tentou ingressar, mas acabou sendo contido. Durante a abordagem, os policiais citam que visualizado no interior da casa, ao lado de um sofá, uma espingarda calibre 22. Ao realizar buscas pela casa, até em virtude do suspeito ter sido indiciado por porte ilegal de arma, foram localizadas mais duas espingardas, calibres 28 e 36, ambas sem numeração. Também foram  encontradas  18 munições de calibre 38 e 5 de 28, 4 estojos deflagrados de calibre 36 e 17 deflagrados de calibre 28.

Os PMs afirmam que o acusado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, mas negou-se a realizar o teste de bafômetro. O veículo foi removido ao depósito do Detran. O indivíduo, de 45 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro, onde foi lavrada a prisão em flagrante por embriaguez ao volante e posse ilegal de armas de fogo e munição, sendo posteriormente recolhido ao sistema prisional.

Embriaguez no Caí

No início da manhã de ontem, domingo, 1º de novembro, a Brigada Militar de São Sebastião do Caí encaminhou para a DPPA um motorista que também foi flagrado dirigindo em estado de embriaguez. Foi lavrada a prisão em flagrante, com o motorista devendo responder a processo, além de CNH suspensa e multa.

 

Guilherme Baptista

Foto: BM

Compartilhar: