São Floriano X São José na decisão do Campeonato de Bom Princípio

288
0
Compartilhar:

Foram conhecidos neste final de semana os últimos finalistas do Campeonato Municipal de futebol de campo de onze de Bom Princípio.

Na tarde de ontem,  sábado, em Arroio das Pedras, o Bomsucesso local e o Racing, da sede, não saíram do 0 a 0. Como o Racing tinha vencido o jogo de ida por 2 a 0, acabou garantindo a classificação.

Já neste domingo as partidas foram no Morro Bambu. Pelos aspirantes o Bomsucesso tinha a vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2. Mas o Riograndense deu o troco e no tempo normal ganhou por 2 a 1, levando a definição da vaga para os pênaltis, onde a equipe da Piedade ganhou por 4 a 1. Em seguida, pelos titulares, o São Floriano local recebeu o Racing e voltou a vencer, desta vez por 2 a 0, com gols de Fábio Andriolli e Rato, garantindo seu lugar na decisão.

As finais

Os jogos de ida das finais estão programados para o próximo final de semana.

No sábado, 15h45, no Campo Municipal, o Racing recebe o São José. No domingo, em Santa Teresinha, às 14h tem o primeiro jogo dos aspirantes entre Santo Inácio de Bom Fim Alto e Riograndense. E logo depois, nos titulares, o confronto de ida entre o São José local e o São Floriano, com transmissão ao vivo da Rádio Comunidade do Vale FM a partir das 15h30.

No final de semana seguinte serão conhecidos os campeões das três categorias, com jogos de veteranos em Santa Teresinha, e de aspirantes e titulares no Morro Bambu.

 

 

Guilherme Baptista

Compartilhar: