Vacinação no Pareci iniciou por motorista da saúde

179
0
Compartilhar:

A primeira leva de 54 vacinas contra o covid-19 chegou em Pareci Novo ontem, quarta-feira, dia 20. A primeira fase contempla os profissionais da Saúde que estão na linha de frente e os residentes do lar de idosos.

Na parte da tarde, no Posto de Saúde do Centro, foi feito um ato simbólico para marcar o início da vacinação. O primeiro vacinado foi César Schneiders, motorista da Prefeitura, com 20 anos de atuação na Saúde e funcionário exemplar. Em seguida foram vacinadas a enfermeira Simone Dresch, a técnica em enfermagem Deise Adriana Hans e a médica Aylin Los Angeles Pena. Aplausos e sorrisos marcaram o ato emocionando aos que ali estavam.
Hoje pela manhã, quinta-feira, está prevista a imunização dos residentes do lar de idosos. A Administração Municipal de Pareci Novo informará as próximas etapas e grupos conforme o estado for liberando mais lotes. ‘’Este dia foi um símbolo para que reforçamos nossas esperanças e possamos pensar os próximos meses com mais alívio. Assim que vierem mais doses informaremos nos canais de mídia e convocaremos a população para a vacinação’’, afirma Rafael Souza, secretário da Saúde e Assistência Social do Município.
Guilherme Baptista
Fotos: Prefeitura
Compartilhar: